Wall Street sobe mas reduz ganhos após divulgação de buscas do FBI

Meu neto pode ser meu dependente na declaração de IR?
9 de abril de 2018
Bolsa sobe após Moody’s melhorar perspectiva para rating do Brasil
10 de abril de 2018
Exibir tudo

Wall Street sobe mas reduz ganhos após divulgação de buscas do FBI

Índice Dow Jones subiu 0,19 por cento, a 23.979 pontos, enquanto o S&P 500 ganhou 0,333657 por cento, a 2.613 pontos

Nova York – Os principais índices de Wall Street subiram nesta segunda-feira com uma postura mais branda do governo norte-americano sobre tarifas chinesas impulsionando uma recuperação das vendas da semana passada, mas as ações reduziram muito de seus ganhos na sessão depois da notícia de que o FBI fez buscas no escritório do advogado do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump.

O índice Dow Jones subiu 0,19 por cento, a 23.979 pontos, enquanto o S&P 500 ganhou 0,333657 por cento, a 2.613 pontos. O índice de tecnologia Nasdaq avançou 0,51 por cento, a 6.950 pontos.

Ações de tecnologia e saúde lideraram entre os principais setores do S&P 500. Merck & CO Inc foi o maior impulso para o Dow, enquanto os ganhos nas ações daApple lideraram o Nasdaq.

As ações subiram depois que o novo consultor econômico de Trump, Larry Kudlow, disse à CNBC que o presidente pode estar aberto a formar uma coalizão internacional para lidar com questões comerciais envolvendo a China.

Investidores procurarão mais sinais da posição da China sobre as relações comerciais quando o presidente chinês, Xi Jinping, falar na conferência econômica do Fórum Boao, na terça-feira.

Mas as ações começaram a reduzir os ganhos no fim da tarde, um tendência baixista que se acelerou depois da divulgação da notícia de que o FBI invadiu o escritório em Nova York de Michael Cohen, advogado pessoal de Trump, após uma recomendação do procurador especial Robert Mueller.

(Reportagem adicional por Chuck Mikolajczak, Sweta Singh e Diptendu Lahiri)

Fonte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.