Rede de lojas de brinquedos Ri Happy pede registro para IPO

Bolsas de NY batem recordes com acordo sobre orçamento do governo
22 de janeiro de 2018
PagSeguro precifica IPO nos EUA a US$21,50, diz fonte
23 de janeiro de 2018
Exibir tudo

Rede de lojas de brinquedos Ri Happy pede registro para IPO

A operação terá o BTG Pactual como coordenador líder, junto com o Credit Suisse, Itaú BBA, Bradesco BBI, Goldman Sachs e BB Banco de Investimentos

São Paulo- A Ri Happy, que se apresenta como maior varejista de brinquedos e artigos infantis do Brasil em vendas, pediu registro para uma oferta inicial de ações (IPO, na sigla em inglês), segundo prospecto publicado nesta terça-feira na Comissão de Valores Mobiliários (CVM).

A operação, que incluirá ofertas primária (papéis novos) e secundária (ações detidas por atuais sócios), terá o BTG Pactual como coordenador líder, junto como Credit Suisse, Itaú BBA, Bradesco BBI, Goldman Sachs e BB Banco de Investimentos.

CTS I e II Fundo de Investimento em Participações Multiestratégia, Fundo Brasil de Internacionalização de Empresas Fundo de Investimento em Participações Multiestratégia, RHPBK I e II Coinvestimento Fundo de Investimento em Participações Multiestratégia serão os vendedores na oferta secundária.

Os recursos a serem captados na oferta primária serão usados para expansão e investimento em lojas, projetos estratégicos e reforço do balanço e melhoria na estrutura de capital, segundo o prospecto preliminar da oferta.

 

Fonte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.