Receita paga 6º lote de restituição do IR nesta quinta

eSocial Doméstico – Vídeo 01 – Orientações para acesso ao sistema do
15 de novembro de 2017
Globo é acusada de propina e tudo para ler antes de a Bolsa abrir
16 de novembro de 2017
Exibir tudo

Receita paga 6º lote de restituição do IR nesta quinta

Para saber se você receberá o pagamento nesta quinta-feira, acesse o site da Receita, o aplicativo ou ligue para o Receitafone

 

São Paulo – O pagamento do sexto lote de restituição do Imposto de Renda cai na conta nesta quinta-feira (16). O lote também inclui restituições residuais de 2008 a 2016.

Para consultar se você foi contemplado, acesse o site da Receita, o aplicativo ou ligue para o Receitafone, no número 146. Nessa etapa, 2.428.985 contribuintes vão receber sua restituição, totalizando 2,8 bilhões de reais.

Se o valor da restituição não for creditado, a Receita recomenda contatar pessoalmente qualquer agência do Banco do Brasil ou ligar para a Central de Atendimento, por meio dos telefones 4004-0001  (nas capitais),  0800-729-0001  (nas demais localidades)  e 0800-729-0088 (exclusivo para deficientes auditivos).

Você poderá  agendar  o crédito em conta-corrente ou poupança, em seu nome, em qualquer banco.

O dinheiro da restituição fica disponível no banco durante um ano. Quem não fizer o resgate nesse prazo terá que solicitá-lo novamente no site da Receita.

Ao consultar a página, você também pode acessar o extrato da declaração e ver se há inconsistências de dados identificadas pelo processamento. Se houver, você pode entregar a declaração retificadora.

 

Fonte

Você também pode consultar sua declaração a qualquer momento usando o nosso aplicativo. Instale-o em seu celular e tenha sua declaração na palma da mão sempre que precisar, além de várias outras facilidades e benefícios.

App Brasil Contábil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.