Queda das ações do Facebook coloca investidores da Amazon em alerta

Bolsas dos EUA têm alta após Trump conseguir concessões da UE
25 de julho de 2018
Ações do Facebook despencam quase 20% e afetam Nasdaq
26 de julho de 2018
Exibir tudo

Queda das ações do Facebook coloca investidores da Amazon em alerta

O resultado trimestral do Facebook no segundo trimestre também afetou as ações de Apple, Netflix e Alphabet, controladora do Google

Nova York/San Francisco – A queda das ações Facebook atingiu a Amazon.com no mercado de opções nesta quinta-feira, antes da divulgação de seu resultado trimestral no fim do dia.

Na quarta-feira, o Facebook alertou sobre uma queda de margem com a desacelaração do crescimento da receita e aumento dos custos de privacidade dos usuários, e a queda de 20 por cento nas ações da rede social aumentou o foco nas ações da varejista online, que já são observadas de perto.

A Amazon tem a segunda maior queda entre o grupo de grandes empresas de tecnologia, conhecido como Faang –Facebook, Amazon, Apple, Netflix e Google. Mas o resultado trimestral do Facebook no segundo trimestre também afetou as ações de Apple, Netflix e Alphabet, controladora do Google.

As ações da Amazon recuavam quase 3 por cento, enquanto as de Netflix, Alphabet e Apple operavam perto da estabilidade.

“Investidores que estavam tentados a manter a Amazon até a divulgação do lucro viram o Facebook e decidiram vender”, disse Jack Ablin, diretor de investimentos da Cresset Wealth Advisors.

Fonte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.