Dólar recua com exterior e após Datafolha

Bolsa fecha em forte queda com NY e declarações de Bolsonaro
10 de outubro de 2018
Dólar sobe com aversão ao risco no exterior, mas tem 4º recuo semanal
11 de outubro de 2018
Exibir tudo

Dólar recua com exterior e após Datafolha

Às 9:12, o dólar recuava 0,75 por cento, a 3,7352 reais na venda, depois de terminar a véspera em alta de 1,42 por cento, a 3,7635 reais

São Paulo – O dólar iniciou a quinta-feira em queda ante o real, influenciado pela trajetória da moeda norte-americana no exterior e também pelo resultado da pesquisa Datafolha que mostrou o candidato à Presidência Jair Bolsonaro (PSL), o preferido do mercado, 16 pontos percentuais acima do seu concorrente Fernando Haddad (PT).

A pesquisa Datafolha mostrou Bolsonaro com 58 por cento das intenções de votos e Haddad, com 42 por cento, considerando os votos válidos. O feriado doméstico na sexta-feira e o ambiente de maior cautela no exterior, entretanto, podem promover ajustes durante a sessão local.

Às 9:12, o dólar recuava 0,75 por cento, a 3,7352 reais na venda, depois de terminar a véspera em alta de 1,42 por cento, a 3,7635 reais. O dólar futuro tinha baixa de cerca de 1 por cento.

O Banco Central realiza nesta sessão leilão de até 7,7 mil swaps cambiais tradicionais, equivalentes à venda futura de dólares para rolagem do vencimento de novembro, no total de 8,027 bilhões de dólares.

Se mantiver essa oferta diária e vendê-la até o final do mês, terá feito a rolagem integral.

Fonte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.