Credores da Oi Coop tem até 12 de julho para validar participação

Bolsas de NY fecham em alta com apoio de Trump e valorização das techs
2 de julho de 2018
Ibovespa avança em sessão com liquidez reduzida antes de feriado nos EUA
3 de julho de 2018
Exibir tudo

Credores da Oi Coop tem até 12 de julho para validar participação

As duas empresas foram autorizadas a sair do estado de falência e tiveram os planos de recuperação judicial aprovados por credores de notas emitidas

São Paulo – A Oi informou nesta terça-feira, 3, que os credores detentores de títulos (bondholders) da Portugal Telecom International Finance (PTIF) e da Oi Brasil Holdings Coöperatief (Oi Coop) têm até 12 de julho, às 17 horas (horário de Nova York), para validar sua participação no plano de recuperação judicial do grupo.

Em 12 de junho, a Oi anunciou planos de fazer aumento de capital com emissão de novas ações e bônus de subscrição, por meio de capitalização de créditos quirografários dos bondholders qualificados.

A decisão foi tomada após a operadora obter dispensa de credores, em reunião realizada no dia anterior, em relação a condições precedentes estabelecidas no plano de recuperação judicial.

Na mesma data, as duas empresas foram autorizadas a sair do estado de falência e tiveram os planos de recuperação judicial aprovados por credores de notas emitidas pelas duas empresas e homologados pela Corte.

Fonte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.