Copel pede conversão de ações e adesão a programa da Sanepar

Vale convoca assembleia de acionistas para 21 de dezembro
17 de novembro de 2017
As apostas do maior investidor do mundo no último trimestre
18 de novembro de 2017
Exibir tudo

Copel pede conversão de ações e adesão a programa da Sanepar

A Copel disse que possuía em 30 de junho de 2017 um total de R$ 469,5 mi registrados em seu ativo na conta “outros investimentos temporários”

 

São Paulo – A estatal paranaense de energia elétrica Copel apresentou a solicitação de conversão de ações e de adesão ao programa de Units da Companhia de Saneamento do Paraná, Sanepar , informou a companhia em comunicado nesta sexta-feira.

A Copel disse que possuía em 30 de junho de 2017 um total de 469,5 milhões de reais registrados em seu ativo na conta “outros investimentos temporários”, relacionados à participação da companhia no capital da Sanepar.

A empresa afirmou que a Copel Holding, detentora de 36,3 milhões de ações preferenciais da Sanepar, solicitou conversão de 7,2 milhões de ações preferenciais em ordinárias e a formação de 7,26 milhões de Units.

Já a Copel Comercialização, detentora de 7,95 milhões de ações ordinárias da Sanepar, solicitou conversão de 6,36 milhões de ações ordinárias em preferenciais e a formação de 1,59 milhão de Units.

 

Fonte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.