Bolsas dos EUA mostram recuperação após fortes perdas

Com “penduricalho”, juiz deixa de pagar R$ 360 milhões de imposto
11 de fevereiro de 2018
Bolsas da Europa sobem, recuperando parte das perdas
12 de fevereiro de 2018
Exibir tudo

Bolsas dos EUA mostram recuperação após fortes perdas

Ações de tecnologia e financeiras incentivavam a alta dos principais índices de Wall Street após a pior semana em dois anos

As ações de tecnologia e financeiras levavam os principais índices de Wall Street a subir nesta segunda-feira, tentando recuperar a pior semana em dois anos.

Às 13:30 (horário de Brasília), o índice Dow Jones subia 0,66 por cento, a 24.349 pontos, enquanto o S&P 500 ganhava 0,37 por cento, a 2.629 pontos. O índice de tecnologia Nasdaq avançava 0,35 por cento, a 6.898 pontos

A maioria dos setores do S&P mostravam ganhos, com o de serviços públicos, sensível à taxa de juros, e de imóveis no vermelho.

“Embora a recuperação de hoje atraia compradores…, mais um impulso para quedas está no horizonte, enquanto o rendimento do Treasury de 10 anos a 3 por cento ainda não está totalmente descontado”, disse em nota o economista-chefe do First Standard Financial, em Nova York, Peter Cardillo.

Os três índices fecharam com alta de cerca de 1,5 por cento na sexta-feira, mas o índice de referência S&P encerrou a semana com perda acumulada, enquanto os investidores se preocupavam que a inflação mais alta garantiria o aumento das taxas de juros nos Estados Unidos mais rápido do que o esperado.

Os rendimentos do Treasury de 10 anos atingiram um novo recorde de quatro anos, a 2,902 por cento, nesta sessão.

Fonte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.